Grupo | Parceiros

Giovanni Cataldi tem mais de 20 anos de experiência em bancos nacionais e internacionais. Ao longo dos anos ocupou posições executivas em várias instituições nacionais e internacionais de pequeno e grande porte, bem como diretorias financeiras de grandes empresas nacionais. Atualmente é Sócio Diretor a frente da ACT Capital Brazil dirigindo pessoalmente o núcleo de Captação e Operações Financeiras Estruturadas.

Giovanni é diretor do "Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Rio Grande do Sul" e o presidente do SINDFIN "Sindicato patronal das Instituições Financeiras não bancarias do Rio Grande do Sul" e agente de investimento financeiro certificado (ANDIMA / ANCOR) com MBA e pós-MBA na Fundação Getúlio Vargas.



Rudy Lion - Agilon Group

Antes de fundar a Agilon, uma Consultoria Financeira baseada em Nova Iorque, Rudy ocupou várias posições de liderança na Europa e na América Latina, em empresas como Citibank, Daiwa, Banco ING e Piper DLA. Durante seu mandato como Chefe de Finanças Estruturadas para a América Latina, Rudy gerenciou várias operações estruturadas de grande escala e foi nomeado assessor principal em vários trabalhos de consultoria patrocinados pelo Banco Mundial e pelas Agências de Desenvolvimento holandesas e alemãs. Os clientes da Agilon Group são corporações da América Latina que buscam recursos, apoio e planejamento estruturado de capital para empreendimentos novos ou já existentes. Fazendo a conexão com instituições financeiras norte-americanas e investidores institucionais, buscando aproveitar o crescimento da América Latina, através de negócios diretos, alianças ou investimentos. Rudy foi nomeado recentemente pela International Finance Corporation como consultor e instrutor para o Programa Global Trade Finance. É advogado bancário e consultor financeiro , com MBA na Universidade de Limerick. Fala Inglês, Francês, Espanhol e Português.

Copyright ©2012 ACT Capital | All rights reserved.

ACT Capital Brazil